"Uma luz na pintura mediúnica"

Na edição n. 45 de novembro/2011 do jornal “Atividades” veiculamos com destaque “Uma luz na pintura mediúnica” -- além do portfolio de fotos expostas no corredor central. Semanalmente uma equipe de 13 médiuns (Audrey, Christian, Beth, Cidinha, Selma, Leila, Josi, Patrícia, Paty, Mercedes, Alejandro, Rosi e Valéria) reúne-se para o trabalho de pintura mediúnica, dentro de um ambiente de vibrações, com muito amor.

E os resultados estão nos quadros espalhados pelos corredores do Centro Espírita Ismael, alguns junto ao espaço da lanchonete, e disponíveis aos interessados, que podem ofertá-los a parentes e amigos como presentes e recordações. E, ao mesmo tempo, estará contribuindo para a manutenção da Casa.

As imagens do vídeo, com 8 minutos de duração, foram colhidas em dois períodos de novembro do ano passado – dias 16 e 23. São imagens que refletem as ações vibrantes, momentos de inspiração espiritual, muitas cores e amor nos quadros. A partir de fevereiro, com o retorno aos trabalhos, o “BlogCeismael” irá acompanhar semanalmente os trabalhos da Equipe Mediúnica e reproduzirá os quadros neste espaço.

Fiquem agora com os melhores momentos gravados acessando a linha do You Tube:

(segue a tecla CTRL e clique em cima da linha)


Veja também mais detalhes sobre a “pintura mediúnica” na reportagem no jornal “ATIVIDADES”-novembro-2011:







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa