Piscofonias de Chico Xavier sairão em DVDs.

A partir de 6 agosto, mais uma obra com Chico Xavier estará nas principais livrarias ( Fnac, Cultura, Saraiva, Submarino, Travessa, 2011 Video, DVD World – entre outras) e nos sites de venda, além de distribuidoras e livrarias espíritas – com o preço sugerido de R$69,90. Desta vez, uma caixa de DVDs com psicofonias em homenagem aos 10 anos da desencarnação de Francisco Cândido Xavier  (1910 † 2002), o maior médium de todos os tempos. A Versátil Vídeo Spirite promove um lançamento inédito em todo o mundo. Pela primeira  vez, as pessoas poderão ouvir mensagens psicofônicas recebidas pelo médium espírita Chico Xavier entre 1954 e 1956 no Grupo Espírita Meimei em Pedro Leopoldo (MG), e que posteriormente foram transcritas nos livros "Instruções Psicofônicas" e "Vozes do Grande Além", ambos editados pela Federação Espírita Brasileira (FEB). Esse material histórico está reunido em "Instruções  Psicofônicas & Vozes do Grande Além", caixa em embalagem especial com 3 DVDs que traz, além das gravações, mais de uma de hora de vídeos e áudios extras.
Ao todo, são 37 mensagens psicofônicas em pouco mais de 7 horas de gravação. Entre os espíritos comunicantes, destacam-se Emmanuel, André Luiz, Batuíra, Meimei, Cairbar Schutel, Teresa d'Ávila,  Guillon Ribeiro, Leopoldo Cirne, Augusto dos Anjos, Antero de Quental e Amaral Ornellas. O material foi cuidadosamente organizado ao longo de mais de quatro anos pelo pesquisador e documentarista espírita Oceano Vieira de Melo, diretor de O Grande Médium Espírita (2007), Divaldo Franco – Humanista e  Médium Espírita (2008), Eurípedes Barsanulfo – Educador e Médium (2007) e A Grande Síntese de Pietro Ubaldi (2010). As gravações são comentadas por Arnaldo Rocha, amigo de Chico que participou dessas memoráveis reuniões mediúnicas e as transcreveu na época. I
Nos videos e áudios extras, o narrador Arnaldo Rocha fala sobre Emmanuel, Uma palavra do pesquisador Oceano Vieira de Melo, O reencontro de Arnaldo Rocha e André Luiz Xavier, A descoberta das fitas, Bastidores da gravação, Um reencontro histórico no Meimei, Depoimento de Arnaldo Rocha, Sarau na livraria espírita, Mensagem inédita de José Xavier sobre 1956 (áudio), Em 1954, a admiração da médium com o gravador (áudio), "Repara a Natureza", mensagem inédita de Emmanuel gravada por Clóvis Tavares (áudio), "Trabalhemos Amando", mensagem lida e gravada por Clóvis Tavares em 1955 (áudio).
<mb/06.07.2012>

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa