Quanto mais informação, melhor para todos!

"A maior caridade que praticamos em relação à Doutrina Espírita é a sua divulgação", uma frase de Emmanuel que é o nosso lema diário. Mas está também estampada no cabeçalho de nosso jornal mensal "Atividades". E faz parte de todas as nossas ações no Centro Espírita Ismael. Queremos que todos participem das atividades e eventos de nossa Casa. Buscamos também levar mais conhecimentos às pessoas que procuram uma ajuda espiritual.
E além das ações em nossa Casa,  atingimos também 210 endereços de e-mails de trabalhadores; mais 128 na Divulgação da Imprensa/Casas Espíritas e Associações; no exterior atingimos 34 Centros Espíritas e Associações nos Estados Unidos; e em outros países da Europa/Oceania/Ásia/África e Américas foram selecionados 89 endereços.
E mais o acompanhamento de 98 personalidades do meio espírita – como Américo Sucena, André Luiz Ruiz, Claudio Palermo, Ercilia Zilli, Eurípedes Kuhl, Suely Caldas Schubert, José Reis Chaves, Mário Mas, Orson Peter Carrara, Pedro Camilo, Richard Simonetti, Sebastião Camargo, Décio Iandoli Jr., Jorge Hassen, Julia Nezu e muitos outros.
A midia do Centro Espírita Ismael está interligada com o site (http://www.ceismael.com.br), com o blog (http://www.blogceismael.com.br), com o Facebook   (http://www.facebook.com/centroespiritaismael), com o Twitter (@ceismaelsp), com total compartilhamento e aproveitamento de material do jornal "Atividades", das palestras postadas no You Tube e de fotos/portfolios de eventos.
Queremos ter mais participações. Indique amigos, frequentadores, trabalhadores, alunos, familiares, personalidades, Casas Espíritas, Associações e outros de interesse. Nos encaminhe um pedido de inclusão nas relações através do e-mail: ceismael@ceismael.com.br . E fiquem bem informados de todos os assuntos e notícias do Centro Espírita Ismael. Receba também informações por e-mail.
É importante também a colaboração de todos com envio de notícias, notas, informações de outras Casas Espíritas, Palestras, Seminários, Teatro Espírita e colaborações com artigos.
(mb / 10-04-2012)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa