Muita gente na palestra de J.C.De Lucca

Após o costumeiro café da manhã, carinhosamente preparado pelo Departamento de Assistência Social do Centro Espírita Ismael, foi surpreendente ver o olhar de mais de 300 pessoas no domingo passado (26/02), a partir das 8 horas da manhã. A expectativa era muito grande.  O calor era intenso e  Sol que já ia alto às 9 horas, quando teve início  a palestra no salão nº 25 (primeiro andar) e no salão nº 1 (térreo), simultaneamente através de transmissão via telão, a voz do palestrante JOSÉ CARLOS DE LUCCA. Ali estava ele, que veio nos brindar com esclarecimentos sobre o tema: "Cura e Libertação" -- tema  extraído de seu  livro  mais recente.

Nossos salões que comportariam aproximadamente 280 pessoas, tiveram que ser ampliados para abrigar tanta gente.  Eram corações que esperavam receber uma palavra de conforto e mentes que queriam uma ideia de esclarecimento, e tudo isso bem ofertado pelo palestrante com muito bom humor – até, no final, cantando Adoniram Barbosa e fazendo os presentes participarem com a música "Dar a Volta Por Cima". Foram cerca de 60 minutos de palavras esclarecedoras aos presentes, e após, aos interessados, foram autografados  os livros  e DVDs de autoria do expositor.  A fila de autógrafos chegou a ter aproximadamente 100 pessoas, que aguardavam pacientemente a vez. ( Veja detalhes da palestra e flagrantes diversos do evento em fotos que estão sendo publicadas, desde domingo, no Facebook - login: Centro Espirita Ismael  )

Foi mais um evento promovido pelo Centro Espírita Ismael  por conta das comemorações de seus 50 anos . Uma homenagem àqueles que trabalham e frequentam a Casa.  E não para por aí, já que no próximo dia 15 de abril, um domingo das 14h00 às 18h00, teremos o seminário "Nascer, Morrer, Renascer Ainda e progredir Sempre - Tal é a Lei" , que a União das Sociedades Espíritas – U.S.E./Distrital Tucuruvi promove junto com o CEIsmael, trazendo palestrantes de Itu e Região, para nos esclarecer mais um pouco sobre Espíritismo. E estamos cada vez mais próximos da Grande Festa dos 50 Anos, a ser comemorado no Clube Guapira, em 19 de agosto.

(27/02-2a.feira-12h10 – colaborou Marcelo Stanczyk)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa