Falta pouco para a palestra de J.Carlos De Lucca!

Já temos 218 inscritos para a palestra "Cura e Libertação", de JOSÉ CARLOS DE LUCCA, que acontecerá no domingo, dia 26/02, a partir das 9 horas. É mais um evento comemorativo dos 50 Anos do Centro Espírita Ismael. Com essa participação, teremos duas salas para recepcionar o público – sendo uma delas com transmissão simultânea. Essa palestra não será gravada em vídeo e, portanto, não será postada no  You Tube. Ainda há tempo para inscrever-se na Secretaria da Casa.
É a segunda vez que o escritor e radialista  JOSÉ CARLOS DE LUCCA vem ao Centro Espírita Ismael. Ele é palestrante espírita há 15 anos com 12 livros publicados: "Sem Medo de Ser Feliz", "Justiça Além da Vida", "Para O Dia Nascer Feliz", "Com os Olhos do Coração", "Olho Mágico", "Força Espiritual", "Atitudes para Vencer", "Vale a Pena Amar", "O Médico Jesus", "Minutos com Chico Xavier", "Recados do Meu Coração" e "Cura e Libertação". Todos os direitos autorais de seus livros foram cedidos a entidades filantrópicas. Fundou, juntamente com outros companheiros, o Grupo Espírita Esperança.  De Lucca apresenta na Rádio Boa Nova o programa "Sem Medo de Ser Feliz" e na Rádio Mundial o programa "Cura e Libertação".
É necessária a inscrição com antecedência na Secretaria ou através do e-mail: ceismael@ceismael.com.br. Informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2242.6747. Faça logo a inscrição e garanta o seu lugar no auditório. Não deixe para a última hora! E participe das comemorações do cinquentenário do CEIsmael – que acontecerá no domingo dia 19 de agosto nos salões do Clube Guapira.

1 comentários:

Só posso deixar meu testemunho de que foi maravilhosa a palestra com José Carlos de Lucca. É impressionante sua forma simples de falar aos corações mais aflitos. O Centro Ismael está de parabéns pela organização do evento. Obrigada "Ismael" pela oportunidade do auto-conhecimento e evolução.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa