José Roberto Godoy no "Minutos com a Doutrina"

Com 7 minutos e 27 segundos de edição, já está no ar o segundo programa "Minutos com a Doutrina", do Centro Espírita Ismael/São Paulo, na continuidade do tema sobre "anencefalia" – a interrupção da gravidez do anencéfalo – com o instrutor do Curso de Educação Mediúnica, JOSÉ ROBERTO GODOY. Com os seus estudos, pesquisas e conhecimentos, Godoy nos traz o assunto com a visão e os ensinamentos através da Doutrina Espírita. 
O assunto foi amplamente discutido e ainda gera controvérsias após  o Supremo Tribunal Federal (STF) ter decidido pela descriminalização da interrupção da  gravidez do anencéfalo. E com o objetivo de abrir mais o campo de informações, inauguramos na semana passada esse novo espaço, com os vídeos postados no You Tube, além de total compartilhamento no site e mídias sociais, incluindo a postagem via marketing através de um mailing-list por e-mails do Brasil e de vários países.   
"Minutos com a Doutrina", em um primeiro momento, terá em pauta assuntos da semana e de repercussão nas mídias. O objetivo, nesse caso, é proporcionar um maior entendimento dessas questões, dentro dos princípios da Doutrina Espírita -  que são princípios cristãos. Haverá depoimentos de instrutores dos cursos desta Casa,  ou de seus diretores e responsáveis pelos vários departamentos.  Teremos, também, depoimentos de outras personalidades do meio espírita.
Na próxima semana, teremos o depoimento de outro colaborador e instrutor, com o mesmo assunto, dando uma visão pela ótica jurídica.
Assista agora ao segundo "Minutos com a Doutrina" acessando diretamente o You Tube, na linha de comando (segure a tecla CTRL e clique em cima da linha):


E reveja o depoimento da semana passada, no primeiro programa, com o Dr. Mauro Gomes – clique na linha a seguir:
E que estão  disponíveis no site: http://www.ceismael.com.br
E nas mídias sociais:
Blog:            www.blogceismael.com.br
Twitter:        www.twitter.com/ceismaelsp .
Opiniões / sugestões e-mail:

<mb/2405/2012>

1 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa