A importância das "vibrações".

 Reproduzimos abaixo mensagens de "Gotas de Paz" :

Vibrações curadoras  - Vibrações de Amor e Fé curam os males físicos e espirituais, todos temos condições de amenizar a dor do outro ou a nossa própria dor, basta que façamos vibrações positivas e de coração àqueles que necessitam da nossa ajuda, com certeza seremos  atendidos pela Providência Divina.


Jesus que foi o maior médico de todos, curou apenas com seu amor e devotamento ao próximo e deixou a nós seus irmãos este ensinamento maravilhoso, mas poucos sabem utilizar-se dessa dádiva, porque ainda somos pequeninos diante de tanta grandeza benéfica, nos sentimos inseguros diante da doença ou das dificuldades que são inerentes ao nosso fortalecimento e crescimento espiritual.


Somos capazes de promover maravilhas através de nossas vibrações de amor e carinho, por isso a importância de estarmos com nosso coração aberto para dar e receber as bençãos que nos são enviadas através das preces que oferecemos ao Alto a nosso favor ou a favor de alguém.

Viva intensamente as vibrações positivas que são designadas a você através de pensamentos e sentimentos salutares, diante de tantos benefícios que as vibrações curadoras nos dão, não temos o direito de desperdiçar nossas forças com sentimentos pequenos e com pensamentos negativos, devemos sim agradecer a oportunidade da mudança consciente e da ajuda constante ao nosso próximo, pois necessitamos uns dos outros para avançarmos positivamente na evolução da vida.

As Vibrações e Nós  - As vibrações são parte integrante da nossa existência, no corpo físico ou no espírito, tudo que pensamos ou sentimos são vibrações, que podem ser positivas ou não. Diante disso, devemos estar alerta e vigilantes quanto ao que estamos pensando ou sentindo, porque poderemos trazer muitos transtornos a nós mesmos.
Quando estamos vibrando paz, amor e serenidade, percebam que tudo a nossa volta segue tranquilamente e com equilíbrio, nosso corpo responde positivamente a todos esses sentimentos benéficos, mas se estivermos angustiados, com raiva, com ódio e mágoa percebam que tudo entra em desequilíbrio, tornando a vida muito mais difícil do que ela realmente é.
Devemos diariamente rever nossas atitudes e nossos pensamentos para não entrarmos em sintonia com sentimentos que só nos trarão dificuldades. Se neste momento você estiver passando por alguma dificuldade, veja como anda seu pensamento e o que está desejando ao seu próximo e verás como as vibrações que emitimos tem tudo a ver com que estamos passando.Portanto vigiar pensamentos e sentimentos é nosso dever, porque através deles poderemos buscar nossa felicidade e harmonia ou nosso desespero e frustração.
Quando estiver com maus pensamentos e sentimentos, busque na prece o remédio para aliviar seu coração e sua mente. Lembrem-se que as vibrações que emitimos podem modificar nossa vida,  só depende de nós.
Vibrações de Amor - Quando estamos num estado emocional equilibrado e livre dos pensamentos menores, nos tornamos mais sensíveis ao chamamento das vibrações positivas que rondam o Universo e que são proporcionadas pelos benfeitores espirituais que trabalham  incessantemente pela harmonia e a paz entre todos os povos.


E para a Espiritualidade Maior não existe a distinção de nenhum conceito social ou material, vale apenas o amor que temos em nosso coração.  É muito importante que tenhamos sempre pensamentos elevados, quando emanamos amor recebemos as dádivas de doar esse sentimento tão único e sublime, nos tornamos melhores e assim conseguimos dar aos nossos semelhantes toda nossa compreensão e carinho.


Na atualidade onde tudo parece muito tumultuado, não percebemos que por muitas  vezes abandonamos as vibrações de amor para vibrarmos a impaciência e a intolerância, nos tornando assim,frios e insensíveis às dores do outro. Para não abandonarmos as vibrações de amor, devemos nos manter vigilantes quanto ao que estamos vivenciando diariamente e como estamos nos comportando diante das dificuldades que nos procuram.

Mais informações: http://www.gotasdepaz.com.br/


 


Lembrem-se que não existem vibrações de amor se estivermos com nossos pensamentos e sentimentos voltados para o negativismo e o comodismo, por isso, devemos reagir positivamente a todas as situações que nos ocorrem, desta forma estaremos sempre voltados a vibrações positivas e consequentemente teremos muito mais condições de superarmos todos os obstáculos que encontrarmos durante nossa trajetória.

3 comentários:

NOSSA ESSA MATERIA ME TROUXE MT POSITIVIDADE, Q TDS AS PESSOAS SEJAM SENSIVEIS A PONTO DE AMAR O PROXIMO CM SE ESTIVESSEM AMANDO A SI MSM.
MT OBG PELA MSG, ME TRANSMITIU MT TRANQUILIDADE. :)

Sei que essa matéria é antiga. Mas ela é atual para este Brasil pós-eleição. Vibremos pela paz, pela união e pelo desenvolvimento de nossa nação, porque quem faz um país é o povo, com suas ideias, vibrações e ações. Vibremos pelo bem do Brasil.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa