Nahon de Castro fala sobre homoafetividade/homossexualidade e também sobre o comportamento social de Jesus (10/03/2.013)

Na manhã de hoje, domingo, dia 10 de março de 2.013, tivemos a presença, no C. E. Ismael, na sala 1, do prédio sede, do Baiano (e apaixonado por sua terra e por música) Nahon de Castro que, através de uma feliz exposição para 45 pessoas, trouxe importantes informações a respeito da homoafetividade/homossexualidade e também do comportamento social de Jesus, de uma forma divertida, musical e também muito responsável , mostrando-nos principalmente que podemos abordar assuntos sérios e até polêmicos, com a utilização do bom humor e boas reflexões.

Ambos os temas nos levam a refletir sobre nosso comportamento e os preconceitos que nutríamos em encarnações (em eras passadas) e que ainda nutrimos, ainda que veladamente, hoje.

A exposição permitiu refletirmos sobre nossas opções, nossas escolhas, e sempre que possível pautá-las dentro das leis divinas, qual delas destacadas por Jesus, a Lei do Amor.

1 comentários:

Legal o texto! Muito bonito o seu trabalho, você me fez lembrar de Aline, da Cidade das Pirâmides, que ao completar 60 anos apresentou um depoimento lindíssimo. Partilho o vídeo vejam: http://www.youtube.com/watch?v=NOtObek2bGs … Abraços !

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa