Comemoração dos 200 Anos da Independência do Brasil: Mensagem de Bezerra de Menezes

 


Sete de setembro do ano de 2022 – BRASIL

Chegou o momento histórico pelo grito de liberdade.

ISMAEL, com sua equipe de Espíritos, luta com as armas do amor, da tolerância e da liberdade.

ISMAEL, o governador da Pátria do Cruzeiro, com o coração interligado ao coração de JESUS, o Mestre de todos, rejubila-se na expectativa de grandes realizações a serem cumpridas no dia 07 de setembro.

Clamamos a todos os cristãos que se interliguem, nesse dia, aos corações da Espiritualidade no grito da liberdade! O Brasil receberá das mãos de JESUS a nova “Independência”, que libertará o Brasil das amarras dos traidores da Pátria e da bandeira nacional.

O momento é de muita cautela. Amigos de elevada grandeza espiritual estão nessa luta há séculos, aguardando o posicionamento íntegro e moral do Homem na Terra. O momento é de grandes realizações.

A Casa do Cinza foi exortada pelo seu venerando e incansável batalhador pela Causa do Evangelho, Odilon Fernandes, para que mantivéssemos o Evangelho sempre em pauta, que será nosso suporte para que o grito de liberdade seja dado ao nosso povo brasileiro.

Nosso intuito, o da Espiritualidade Maior, não é um ato político, mas sim, preparar decisões a serem cumpridas para o Mundo da Regeneração, decisões concretas, sérias, a pedido de JESUS, Nosso Mestre e Senhor.

Nosso trabalho no momento é em prol da Moral, — naqueles que querem apenas o poder, o egoísmo, a vaidade e a corrupção, — menosprezando a cultura e o ser humano, e até mesmo a própria família.

Nosso ato será de amor à Pátria do Cruzeiro, para onde Seu Evangelho foi transplantado, diretamente das mãos de JESUS, para o Brasil. Devemos respeito, admiração e amor por Sua Realeza, essa divindade que é nosso JESUS.

Queremos no momento que, unidos, nos preparemos, orando e lendo o Evangelho e, cantemos o Hino Nacional, que dará o suporte da calma e da tranquilidade a fim de que consigamos amparar, nesse momento decisivo, o nosso povo brasileiro, merecedor de tantas vitórias, mas tão empunhadas pelo sofrimento.

Muitos ainda querem a derrocada da nossa pátria. Equipes de Espíritos sem escrúpulos mantém ainda a desordem do nosso planeta, lutam com armas poderosíssimas a fim de destruir o que está nas mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O momento é de muita cautela. ISMAEL, em lágrimas, busca JESUS para o sustento. O reforço chegou! Fechadas foram todas as portas de acesso. Irmãos preparados para o ataque são proibidos de adentrar a Pátria do Cruzeiro. ISMAEL ajoelha-se e agradece e o plano é colocado em ação.

A bandeira nacional é desfraldada em todo o torrão brasileiro, na cobertura extensa de proteção. A luta continua nos dois Planos, o dos encarnados e dos desencarnados.

Vamos saudar a JESUS, de joelhos, e àqueles que ao lado de ISMAEL, Espírito de uma grandeza incalculável, se entrega de coração à proteção do Brasil. Vamos saudar àqueles que, ao seu lado, sempre lutaram para manter a ordem e o progresso.

A partir do dia sete de setembro do ano 2022 estará proibida a entrada de irmãos nossos que debandaram para o mal. Grandes oportunidades foram dadas a todos, mas não quiseram aceitar a proposta da luz, e se mantiveram na escuridão.

JESUS os conclama novamente, — mas não aceitam! — JESUS chora pelas suas ovelhas que se transviaram e que precisam ser recuperadas. Muitas delas, porém, já estão em outros Planos na recuperação de suas mentes doentias.

JESUS fala outra vez a Ismael:

— ISMAEL, peço-vos! Conclame a todos os cristãos brasileiros, que precisamos da ajuda de todos; queremos o apoio de todos os corações brasileiros cantando pela união, rumo à paz Mundial.

Ajuntem-se a nós! BRASIL! — Não haverá país como esse — Coração do Mundo e Pátria do Evangelho! Viva o Brasil e suas belezas naturais apontadas por JESUS.

Viva a liberdade. Viva a esperança de que sairemos todos vitoriosos rumo a um Mundo Regenerado.

Espíritos de futuras crianças se aportam de Outras Moradas, na construção de um Mundo melhor a todos os viventes no Brasil, pátria escolhida por DEUS.

Chegou o momento de uma nova Independência. Avante Cristãos! Sairemos vitoriosos com a ajuda de todos. Oremos e cantemos o Hino Nacional.

Lembrem-se da bandeira que JESUS pediu a ISMAEL fosse hasteada no solo pátrio: “DEUS AMOR E CARIDADE”.

Sete de setembro do ano 2022 — JESUS avisa a ISMAEL que estará a seu lado, caminharão juntos com o povo brasileiro.

ISMAEL, emocionado, chora novamente e, braços estendidos ao céu proclamam: “AVE CRISTO!”

AVE CRISTO! Novas esperanças. O Brasil conseguirá, entre tantas lutas, ser a grande nação do futuro e o celeiro do mundo.

Despeço, com muita emoção e lágrimas nos olhos. Esse humílimo servidor de todos,

Bezerra de Menezes.

Mensagem recebida na noite do dia 19/08/2022, 00h30, na residência da médium da Casa do Cinza, Raulina Rosa Pontes.

Fontehttps://casadocinza.com/2022/09/04/segunda-independencia-do-brasil-mensagem-do-dr-adolpho-bezerra-de-menezes-sobre-07-09-2022/


 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa