Uma entrevista exclusiva com Divaldo Franco


A "Revista Cristã de Espiritismo" chega à sua edição de nº 107, neste julho de 2012, e um  dos destaques é a entrevista exclusiva com o  médium Divaldo Pereira Franco, que, aos 85 anos, concedeu com exclusividade uma entrevista emocionante. Ele fala sobre como tem sido seu aprendizado nesta jornada terrena e ainda expõe, de forma respeitosa, seu ponto de vista sobre a realidade do movimento espírita brasileiro. E artigos e matérias de Wagner Borges, Bruno Gimenes, Wanderley Oliveira, Kaus Mascarenhas, Evaldo Borges - entre outros - completam a lista de grandes nomes que fazem parte da edição. A reportagem de capa é a  "Proteção espiritual", mostrando quais são as causas do nosso desequilíbrio energético, do ponto de vista espiritual, e como se manter protegido dos ataques externos


E mais os seguintes artigos e reportagens:


A mente e a evolução - por Dr. Roberto Lúcio Vieira de Souza
André Luiz retrata o cérebro em três grandes áreas, como a biologia já indicava, mas ampliando a abordagem sob o ponto de vista espiritual


A Igreja e a doutrina do Espírito Santo - por José Reis Chaves
O Espírito Santo bíblico é, no meu entender, o conjunto dos espíritos ou alma.

Misericórdia na convivência diária - por Wanderley Oliveira
Ser misericordioso é entender que cada criatura tem seu lado luminoso e é nisso que o Cristo aposta.


Você não está só - por Celso Santos
Todos passam por momentos difíceis, mas são eles que fortalecem a evolução do espírito, que nunca está abandonado em sua caminhada

Conversa amiga com Divaldo Franco - por Victor Rebelo
Nascido em 5 de maio, em Feira de Santana (BA), o grande palestrante e médium espírita completou 85 anos. Aqui, ele fala um pouco sobre sua fé e faz uma pequena análise do movimento espírita.

A doença e o bem no processo de cura - por Ricardo Santos
O restabelecimento da saúde é um processo resultante entre a harmonia emocional e a prática da fé aliada ao bem.


Novas abordagens nos trabalhos espirituais - por Kau Mascarenhas
A Nova Tecnologia do Sucesso, como também é conhecida a Programação Neurolinguística, pode ajudar o trabalhador espírita em muitas áreas.


Falando de vida após a morte - por Victor Rebelo
Este é o título do novo livro do pesquisador e projetor extrafísico Wagner Borges, cuja proposta é nos auxiliar a superar a dor de uma perda.


Fatores que influenciam a saúde mental da criança 
Os pais são fundamentais na educação dos filhos. Para isso é imprencindível a compreensão dos aspectos psicofísicos e espirituais do seu desenvolvimento.
por Dra. Maria Júlia Prieto Peres - Boletim da Associação Médico-Espírita do Brasil

A humildade e a faculdade mediúnica - por Marcelo Silva
Kardec diz: “(...) a faculdade propriamente dita se radica no organismo; independe do moral. O mesmo, porém, não se dá com o seu uso, que pode ser bom, ou mau, conforme as qualidade do médium.”


Chegadas e partidas - por Evaldo Ribeiro
Entre indas e vindas, reconhecemos que para concretizarmos as grandes transformações que tanto desejamos devemos começar partindo do mais íntimo de nós, confiando no prosseguir evolutivo da vida.


Criança - O futuro da humanidade - por Marcos Cunha
Ela será amanhã aquilo para o qual foi ensinada e preparada hoje. Será o fruto dos ensinamentos e do exemplo de seus pais

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa