Um Seminário/Palestra muito importante!

No domingo (24/06) o Centro Espírita Ismael/SP teve a honra de receber o palestrante ISMAEL BATISTA SILVA, de Guaxupé/MG. Ele veio substituir o palestrante e radialista AGNALDO PAVIANI, que infelizmente teve um problema durante a viagem, no sábado. Estava tudo acertado com a palestra de Paviani no CEIsmael, mas ele resolveu viajar de carro com a familia. Em Araçatuba a esposa dele teve problemas de saúde e foi imediatamente internada em hospital daquela cidade. Não houve condições de Paviani confirmar a palestra no domingo.
E o palestrante Ismael Batista Silva foi localizado em São Paulo, e que já estava com viagem marcada de retorno à sua cidade. Mas com a ajuda de nossa amiga Regina Bachega, ele se prontificou gentilmente em substituir Paviani. E foi um sucesso a palestra com o tema "O Perfil do Trabalhador Espírita para o 3º Milênio", que foi proferida no domingo de manhã. Uma palestra muito esclarecedora do comportamento de trabalhadores e de Centro Espíritas, que merecem nossas profundas reflexões. É uma palestra muito interessante, com pontos importantes, que deve ser repercutido também em outras Casas Espíritas.
Um palestrante com muitos conhecimentos, boa oratória, um assunto importante e muito brincalhão - com muitas "tiradas" que agradaram a platéia. Tudo foi perfeito com mais de 200 pessoas lotando o auditório. A diretoria do Centro Espírita Ismael agradece muito o expositor ISMAEL BATISTA SILVA e façamos muitas vibrações pela saúde da esposa de nosso companheiro AGNALDO PAVIANI – que em breve terá uma nova data para a sua importante presença em nossa Casa. Obrigado a todos!
E não deixe de curtir e compartilhar os três álbuns com mais de 200 fotos do café da manhã, da palestra e do encerramento.
Muitas fotos no http://www.facebook.com/centroesperitaismael .
Lá também está o link para o video completo da palestra (com 2 horas e 30 minutos – sem cortes ou takes).
<mb/26.06.2012>

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa