A grande festa da 2ª Noite da Pizza

Foi um sábado superespecial (02/06), em um novo espaço do Clube Guapira, e com o tempo excelente – sem chuva. Tudo deu certo. E tivemos a realização da 2ª Noite da Pizza Solidária do Centro Espírita Ismael/SP, com mais de 350 pessoas  saboreando dez tipos de pizzas diferentes, entre salgadas e doces. A massa estava excelente e a alegria contagiante. Foram momentos agradáveis de companheiros, famílias, amigos e de reencontros. Quase quatro horas de momentos inesquecíveis.
Sob a coordenação da Diretora de Eventos, Ádila Berretella, tudo funcionou dentro da organização e do cronograma previsto. As crianças tiveram o seu espaço reservado com a cama elástica e a piscina de bolinhas. Enquanto os adultos puderam, além de saborear as deliciosas pizzas, participar de vários sorteios com prêmios. E o grande prêmio da cama com o jogo completo de acessórios foi ganho pela Janaína Reis Dantas.
Teve música italiana, homenagem à Assistência Social, conjunto musical e muita alegria. Agora já estamos nos preparando para a próxima Noite da Pizza, que deverá acontecer no começo de 2013. Enquanto isto, temos os eventos com palestras e Seminários. E em agosto a Festa de Aniversário dos 50 Anos do nosso Ismael.
E a todos que colaboraram na organização, no trabalho, no incentivo e na presença, os agradecimentos da Diretoria e da organização do evento.
Curtam e compartilhem os quatros álbuns de fotos:
                             http://www.facebook.com/centroespiritaismael .
São  quase 250 fotos de momentos inesquecíveis durante o evento.





1 comentários:

Agradeço a colaboração dos voluntários, dedicação e carinho. Muito obrigada!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa