No dia 4 de agosto, a turma do 1.º ano do sábado (10h às 11h30) retornou para o segundo semestre do curso de educação mediúnica. Foi preparado um café da manhã para a confraternização entre alunos e instrutores.
Em seguida, a aula foi iniciada com a discussão do livro “Nosso Lar” de André Luiz, psicografia de Chico Xavier. Foi uma manhã muito agradável e descontraída. Os alunos puderam, além de esclarecer dúvidas, apresentar suas ideias a respeito dos vários episódios trazidos do além pelo espírito André Luiz.
A turma participou ativamente das discussões e, ao final, após as vibrações e prece de encerramento, ainda houve tempo para uma sessão de fotografias.
O segundo semestre inicia com as esperanças renovadas e o desejo de seguir no caminho do autoconhecimento.
Aguinaldo Gabarrão
0 comentários:
Postar um comentário