Uma Páscoa com muito amor e carinho!

" O pouco que se tem, o muito que se faz ", uma das frases que usamos para definir muitos dos trabalhos que são desenvolvidos pelos voluntários da Casa.  E o Centro Espírita Ismael  recebeu as doações de pessoas e amigos com o total de 83 ovos de Páscoa. Esses ovos foram distribuídos nesta 4ª feira (04/04) pela Assistencia Social. Foi uma festa! Enquanto aguardavam a distribuição, 24 crianças fizeram desenhos dos "Coelhinhos", cantaram músicas e, no final, a oração de agradecimento. Muita  alegria!

As trabalhadoras da Assistencia Social produziram caixinhas de papelão pintadas pelas crianças, nas últimas semanas, e depois com um acabamento de tinta acrílica. (Na foto, Dona Iara e Zenaide, da Assistencia Social). Dentro de cada caixinha decorada, um ovo de Páscoa, um bichinho de pelúcia (grande) e mais outras guloseimas. Tudo embalado em papel celofane e de presente, com uma bela fita. E, com todo direito, as mães (novamente gestantes) receberam também os seus ovos de Páscoa.

Na hora da entrega, muito carinho e um beijo em cada criança. Demonstração de carinho e de muito amor destas voluntárias da Assistencia Social. E só dar uma conferida nas 24 fotos que publicamos no Facebook – é só clicar na linha abaixo:




Um trabalho complementar  da Assistencia Social do Centro Espírita Ismael, com a dedicação às gestantes carentes. Elas recebem orientações de Pré-Natal,  de reaproveitamento de alimentos, aulas de culinária, de costura e manicure. Recebem roupas e alimentos para toda a família. E tem todo o apoio social e espiritual. É um trabalho de muita caridade de carinho e amor!


Curta-nos no Facebook  (http://www.facebook.com/centroespiritaismael) e receba informações diárias do Centro Espírita Ismael.








(mb-05/04/2012)


1 comentários:

Parabéns a Área Social por esse trabalho de amor. É gratificante o olhar de uma criança com alegria.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa