Suely Caldas Schubert lota auditórios

Abrindo as comemorações dos "50 anos do Centro Espírita Ismael", que acontecerá em 19 de agosto, tivemos a honra de receber  a visita da escritora e pesquisadora espírita SUELY CALDAS SCHUBERT. A palestra sobre "Mediunidade e Obsessão" aconteceu das 09h00 às 12h00, com uma platéia de 203  trabalhadores da casa e convidados – que ocuparam dois auditórios/salões, um deles com transmissão simultânea via telão. A palestrante trouxe importantes informações a respeito da obsessão, suas causas, consequências e tratamento – desobsessão, e quais as condições que são necessárias para que ela se efetive de forma eficiente. Demonstrou a importância da participação do obsedado na sua cura e também a importância do Centro Espírita e da forma como suas atividades são desenvolvidas para a assepsia espiritual dos seus frequentadores, ressaltando a responsabilidade dos trabalhadores pelos resultados alcançados. Após a exposição e as perguntas da platéia, de praxe, foram sorteados entre os presentes livros e DVD de autoria da palestrante e duas obras de pintura mediúnica produzidas por médiuns da Casa. Nestas comemorações do cinquentenário, o Centro Espírita Ismael está promovendo uma série de seminários a seus trabalhadores e a outros convidados buscando desenvolver o conhecimento espírita. Participem e muito importante para evolução de todos nós e o reconhecimento à nossa Casa, no ano de festas.

E, desta forma, já está acertado o domingo dia 26 de fevereiro, de 09h00 às 12h00, com  a segunda palestra nas comemorações dos "50 anos do Centro Espírita Ismael", com a presença do escritor e radialista JOSÉ CARLOS DE LUCCA, com o tema "Cura e Libertação".

A palestrante Suely Caldas Schubert após o evento seguiu direto para os estúdios do programa "Transição", onde gravou entrevista sobre "Transtornos Mentais",  que será exibida no próximo domingo (22/01), às 16h15, na RedeTv!. Não deixem de assistir.

(Em colaboração com Marcelo Stanczyk)



1 comentários:

Suely Caldas Schubert é maravilhosa, conhece a Doutrina Espírita como poucos.
Abraço fraterno

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa