Ciclos de Palestras Públicas em 2.013



Reiniciam-se neste próximo sábado, dia 02 de março, o ciclo de 2.013 das palestras públicas doutrinárias, que há aproximadamente 30 anos o Centro Espírita Ismael oferece aos seus frequentadores.

Neste mês de março teremos:

Dia 2, a palestra do instrutor e expositor Fernando Berretella, com o tema: "Por que fazer diferente? Ano novo, vida nova: A esperança que o Espiritismo traz".

No dia 9, Maria José Nunes Reis, Diretora do Depto de Assistência Espiritual do C.E.Ismael, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, falará sobre "A mulher no século XXI - um olhar espírita".

No dia 16, teremos a presença do psicólogo clínico, Dr. Mário Más, apresentador do programa Desafios e Soluções, pela Rádio Boa Nova de Guarulhos (RBN), que falará sobre "O Ser feliz na família, para ser feliz em família".

E no dia 23, o instrutor e palestrante José Roberto Godoy, que tratará das "Catástrofes coletivas: Olhando os infortúnios por um outro prisma".    

E para o mês de abril está sendo organizado o 4º Mês Espírita do C.E.Ismael, que tem como tema Central: Espiritismo na atualidade, onde se pretende estudar os postulados espíritas frente a acontecimentos da atualidade, mostrando que Jesus e Kardec ainda são tão atuais ainda hoje.

____

As palestras públicas doutrinárias acontecem todos os sábados, das 20 às 21h30, no sala nº 1 (térreo) do Prédio Principal do Centro Espírita Ismael, que fica à Av. Henri Janor, 141 - Jaçanã - Capital/SP.

Não é necessária inscrição prévia e todos são bem-vindos. 

Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail ceismael@ceismael.com.br, através do blog (http://www.blogceismael.com.br/), ou do facebook (http://www.facebook.com/centroespiritaismael).


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa