Projeto Convivência está chegando ao fim.

Está terminando no próximo sábado (11/02) o primeiro ciclo de encontros desenvolvidos no  "Projeto Convivência", sob a coordenação de nosso companheiro Marcelo Stanczyk.  Já nesse último final de semana (sábado, 04/02) 18 pessoas estiveram presentes à reunião para discutir o tema: "Como eu me relaciono com aqueles que estão abaixo de mim?.  Na ocasião foi exibido o vídeo "Funeral de Amigo", de criação de uma ONG "União Zoofila (disponível no site: http://www.videolegais.com.br). E a seguir foram tratados dois módulos de assuntos:

● Como eu lido com os animais. E nessa ocasião se analisou a escala evolutiva do Princípio Espiritual/Inteligente - uma das duas criações divinas - de onde se extrai o Espírito.

● Como eu lido com meu semelhante que está numa condição inferior (social, econômica, educacional, etc.) - lembrando que as pessoas são top em tudo que está relacionado à vida e que sempre estamos abaixo de alguém, assim como estamos acima de outrém em algum tipo de recurso.

Essas análises permitiram descobrir aspectos de egoísmo e egocentrismo importantes que devemos lidar em nossas vidas, e seus reflexos: vaidade, preconceito, falta de amor... Ao final, foi feito passe coletivo, as vibrações e a prece. 

Todos estão convidados a participar do último encontro que se dará no próximo sábado (11/02) onde se analisará: "A minha atitude é meu futuro".

Após o Carnaval – já que não teremos atividades no sábado (18/02) -- reinicia-se também o ciclo de palestras doutrinárias no dia 25/02 (sábado), das 20h00 às 21h30,  com o tema: "A arte de recomeçar", quando o nosso companheiro e instrutor do Curso de Educação Mediúnica Fábio Fadel, que irá nos trazer suas reflexões a respeito do recomeço.

Venha, traga a familia e participe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa