Ajudem na faxina da Unidade 2 do "Ismael"

Olá, pessoal! Cadê o "espírito" de colaboração de todos? Anunciamos o  II Mutirão da Faxina no Ismael! e foram poucos que responderam ao chamado.  E estamos repetindo a convocação. Vamos dar uma força na parte da manhã do próximo domingo (05/02), a partir das 7 horas. Desta vez será a vez da Unidade 2 onde temos os Cursos de Educação Mediúnica  (Rua Ponta da Pedra, 59), que é bem menor e mais fácil de limpar.  

Vamos lá, pessoal, precisamos da colaboração de todos! Vamos agitar, quanto mais gente, melhor! Assim terminamos antes das 12 horas e todo mundo fica livre para o almoço e para os passeios da tarde. Neste local é mais fácil, somente a parte térrea, com cinco salões, quatro banheiros, cadeiras, armários e outros detalhes.
Na primeira faxina, que foi no domingo 22 de janeiro, o nosso trabalho concentrou-se no prédio da Av. Henri Janor. Foi uma faxina e tanto! Lá tivemos 20 pessoas colaborando, em oito horas, já que o espaço era bem maior e em dois andares. Queremos dobrar o pessoal. Quem não colaborou na primeira faxina, pode fazer agora. Vamos começar o novo ano dos cursos com uma completa faxina.
Inscreva-se através do e-mail ceismael@ceismael.com.br informando também o que poderá levar com o empréstimo de material --  o que for possível com apetrechos de limpeza: WAP (lavadora de alta pressão em 110 volts), mangueiras, escadas, vassouras, rodos, panos, baldes, buchinhas e o que der. É só colocar as bermudas, chinelão nos pés e muita disposição!
Avisem outros colaboradores e alunos. E compartilhe esse pedido através do Facebook e do Twitter.  Precisamos do maior número de voluntários neste II Mutirão da Faxina no Ismael. A sua participação é sempre muito importante.
Não esqueça: dia 5 de fevereiro, às 7 horas da manhã. É na Unidade II – Rua Ponta da Pedra.  Dá tempo suficiente para agendar, avisar os amigos e comparecer!
Desde já, obrigado pela ajuda!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa