CEIsmael: muitas atividades nos "50 anos"!

As comemorações do Jubileu de Ouro do Centro Espírita Ismael (50 Anos) já começaram... No domingo passado (15/01) recebemos em nossa sede a presença de Suely Caldas Schubert que falou aos trabalhadores e convidados em um Seminário sobre o tema: "Mediunidade e Obsessão". Foi uma palestra  que agradou muito a plateia e de grande repercussão.

E já temos em agenda a próxima palestra no dia 26 de fevereiro (domingo, a patir das  9  horas), sendo o nosso convidado o escritor e radialista JOSÉ CARLOS DE LUCCA, que irá expor em palestra o tema "Cura e Libertação".

Já no domingo dia 15 de abril, no período da tarde, receberemos em nossa sede o Simpósio com o tema "Falando sobre a Morte", organizado pela UNIÃO DAS SOCIEDADES ESPÍRITAS – USE / Distrital Tucuruvi e apoio do Centro Espírita Ismael.

Em junho, na manhã domingo dia 24, teremos a presença do orador espÍrita, escritor e apresentador do programa "Falando Francamente" (Rádio Boa Nova, 6a.feira, 16h00), AGNALDO PAVIANI, para um Seminário com o mesmo nome do programa. 

Tudo isto nas comemorações do Cinquentenário de nossa Casa, homenageando os seus trabalhadores, alunos, amigos, voluntários e dirigentes, com a festa programada para o domingo dia 19 de agosto, no Clube Guapira, com palestrantes convidados e uma grande festa, além do lançamento do livro "50 anos do Centro Espírita Ismael", organizado e escrito pelo nosso presidente Sérgio Biagi Gregório – que estará deixando o cargo para uma nova diretoria no triênio 2012 a 2015.

Ainda em comemoração à data de Casa, no dia 23 de setembro, das 9 às 12 horas, estará aqui novamente o confrade baiano PEDRO CAMILO, que desta vez terá uma palestra sobre  "A Vida e Obra de Yvonne A. Pereira", da qual é um grande estudioso e pesquisador, além de ter livros no mesmo foco.

E mais: 21 de outubro, um domingo das 9 até 17h30, é a vez  do tradicional evento anual com o 24º Simpósio do CEI, organizado pelo Sr. Bismael Batista de Moraes, com o tema "O Espiritismo no Brasil", e a participação de brilhantes e conhecidos palestrantes. Nestas palestras os temas de "Chico Xavier" (com Marcelo Stanczyk), "Herculano Pires" (com a Profª Heloisa Pires) e "Divaldo Franco" ( com Miguel de jesus Sardano). E no encerramento "Uma breve história do Centro Espírita Ismael", dentro das comemorações dos 50 Anos, sendo exposto pelo companheiro e ex-presidente Sérgio Biagi Gregório –  que lançou o livro "50 Anos do Centro Espírita Ismael". 

A festa é nossa! Comemore o aniversário de nossa Casa. Meio século de histórias! Agende-se! Compareça. Participe-se e Instrua-se.

( Colaboração de Marcelo Stanczyk)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Visitas (últimos 30 dias)

Pesquisa